Skip to main content

Sobre nós

Em 2005, o fundador que é apaixonado por tecnologia resolveu abrir uma pequena empresa chamada MBServer para oferecer serviços de hospedagem de sites.

Em pouco tempo conseguiu uma boa quantidade de clientes que o fez enxergar que este mercado era promissor. Com um tempo os clientes começaram a solicitar outros tipos de serviços como desenvolvimento de sites, animações em flash e criação de imagens como banners e folders.

Em 2009 a MBServer se tornou 10mb Tecnologia, abrangendo vários serviços web como hospedagem, revenda de hospedagem, desenvolvimento de sites, sistemas customizados e alguns outros.

Da 10mb surgiram outros negócios como o AlugueSites e PHPGratis.com e em 2010 acabaram unidos à 10mb. Em 2013 a 10mb iniciou uma nova jornada entrando no mercado de software para gestão municipal, implantando em municípios o software público de gestão municipal e-cidade. No final de 2014 o fundador resolveu deixar a 10mb e abrir uma nova empresa que pudesse superar todos os desafios.

Assim surgiu a WTIS, uma empresa nova porém experiente, são 9 anos de ideias, soluções e conceitos dentro da WTIS para seus clientes.