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Por que ter um website para seu negócio?

Hoje, ter um site da empresa é tão crucial como ter uma loja, escritório ou número de telefone. Segundo pesquisas, grande parte dos clientes esperam que as marcas tenham conteúdo online para informá-los sobre seus negócios. Conheça 5 vantagens para criação de um website.

 

1. Presença Online

Com o website, os clientes poderão visitá-lo em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo fora do horário comercial. O site será acessível a qualquer pessoa em todo o mundo, rompendo barreiras geográficas. Um website oferecerá conforto ao usuário, sem pressão adicional para comprar. Contudo, como a maioria das empresas hoje têm seu próprio site, manter-se offline poderá gerar perda de clientes para possíveis concorrentes.

2. Intercâmbio de Informações

Um website fornece uma maneira rápida e fácil de comunicação entre compradores e vendedores. Você poderá listar seu horário de funcionamento, informações de contato, mostrar imagens de sua localização ou produtos, e, usar formulários de contato para facilitar inquéritos de potenciais clientes ou feedback dos já existentes. Você poderá até mesmo enviar vídeos promocionais para envolver seus clientes e vender o seu negócio de uma forma eficaz e rentável.

3. Credibilidade

Provavelmente, potenciais clientes hesitariam em fechar negócio com qualquer empresa que não tenha um número de telefone ou um endereço físico, e, o mesmo pode ser dito por não ter um site e endereço de e-mail. Estas são ferramentas úteis para compartilhar informações cruciais sobre o seu negócio com os clientes. Além do mais, ter um site de boa qualidade e fácil de usar, faz com que os clientes se sintam confortáveis ​​usando seus serviços, pois eles verão que podem esperar a mesma experiência positiva em todas as áreas de sua empresa.

4. Propaganda

Ferramentas como o Google AdWords, publicidade no Facebook e Instagram, oferecem o poder de alcançar os clientes com muito mais precisão e confiabilidade do que com os métodos tradicionais de publicidade offline. A SEO e a publicidade online são ótimas maneiras de ajudar a aumentar a popularidade da empresa, se feitas corretamente.

5. Serviços Online aos Clientes

Os websites fornecem uma maneira mais fácil de lidar com o serviço ao cliente. Oferecendo respostas à perguntas frequentes, você poderá reduzir os custos de atendimento ao cliente e economizar tempo e dinheiro, além de fornecer muito mais informações. Isso também significa que os clientes poderão receber uma resposta instantaneamente e economizar tempo, o que ajudará a incentivar as relações positivas no longo prazo.

 

O site é uma poderosa ferramenta de marketing. Poderá ajudá-lo a ganhar vantagens competitivas e melhorar a sua imagem de negócios. Lembre-se: seu negócio nunca fecha na internet!

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